domingo, 10 de outubro de 2010

12 de Outubro - Dia do Engenheiro Agrônomo

 
Parabéns a todos os colegas de classe, que exercem esta grande profissão, tão eclética e diversa quanto a natureza que juramos preservar. 

"Que no exercício da minha profissão, me mostre sempre fiel aos mandamentos da honestidade e da Ciência, cumprindo e fazendo cumprir a fiel observância das leis e postulados da ética profissional.
Traga no peito a vontade de vencer e voltar a minha luta para melhorar o mundo.
Respeite a terra trabalhando-a com nacionalidade para que mais ela possa produzir.
Nunca esqueça que a sobrevivência e o crescimento do homem somente se consolidarão de forma duradoura se harmonizados com o meio ambiente.
Utilize a minha profissão para favorecer o progresso social e econômico do meu país"

Nenhum comentário:

Postar um comentário